segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ah gente tô muito feliz! ^^ (alguém te perguntou ô burra?!) eu tô de férias! Finalmente férias, esse ano escolar foi estressante e cansativo, mas eu superei, me segurei e venci!
Mas eu não vim aqui pra falar (só) disso hoje, eu vim pra falar pra vocês do presentinho que eu ganhei! oO
Ganhei uma cadelinha linda! Coloquei  nome de Charlote!
Eu não tirei nenhuma fotinha dela, mas quando eu tirar eu coloco! ^^
Mas só pra vocês terem a ideia da fofura da minha mais bela Kawaii, vou contar: ela é o resultado do cruzamento de uma Poodle com um Chihuahua! Mega gamanty!
Olha só, imaginem aí comigo:
Poodle
Chihuahua


Imaginem o resultado da mistura dessas duas fofuras! A, morram de inveja, porque eu tenho esse resultado! Bahh!

Ah, galera, valeu!
Beijinhos e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então comenta!!!