terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Two Is Better Than One

Oi Gente! Quem me conhece sabe, que eu a-m-o vasculhar o mundo da música e encontrar coisas novas! Ontem, encontrei uma música linda, que eu amei, e resolvi colocar a TRADUÇÃO dela aqui! ^^
A música é da banda Boys Like Girls (amo!!), junto com a diva Taylor Swift!
Confiram:
Two Is Better Than One (feat. Taylor Swift) (tradução)
Dois é melhor que um-Boys Like Girls Revisar tradução-
Eu me lembro do que você usou no primeiro dia
Você entrou em minha vida
E eu pensei:
"hey, sabe, isso pode ser alguma coisa"
Porque tudo o que você faz
E palavras que diz
Você sabe que tudo isso leva o meu fôlego
E eu sou deixado com nada

Então, talvez seja verdade
Que eu não posso viver sem você
Talvez dois é melhor do que um
Há muito tempo
Para descobrir o resto da minha vida
E você já me pegou abrangido
Estou pensando dois é melhor do que um

Lembro-me de cada olhar, o seu rosto
O seu jeito de revirar os olhos
O jeito, o sabor
Você torna difícil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe
Penso em você e tudo fica bem
Percebo agora que você está indo

Então, talvez seja verdade
Que eu não posso viver sem você
Talvez dois é melhor do que um
Há muito tempo
Para descobrir o resto da minha vida
E você já me pegou abrangido
Estou pensando dois é melhor do que um
(yeah yeah)

Eu me lembro que você usou no primeiro dia
Você entrou em minha vida
E eu pensei ... 'Hey'...

Talvez seja verdade
Que eu não posso viver sem você
Talvez dois é melhor do que um
Há muito tempo
Para descobrir o resto da minha vida
E você já me pegou abrangido
E eu estou pensando

Que eu... Eu não posso viver sem você
Porque talvez dois é melhor do que um
Há muito tempo
Para descobrir o resto da minha vida
Mas eu descobri
Quando tudo estiver dito e feito
Dois é melhor do que um
Dois é melhor que um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então comenta!!!