sábado, 7 de maio de 2011

Novidades..!

Oi gente! Eu sei que estou beeem distante, isso é fato. POrém, hoje eu vim aqui pra dar uma notícia maravilhosa pra vocês! Eu vou pra Espanha!É vocês não leram errado, não, é Espanha mesmo!Tá, eu também chocada quando eu recebi a notícia! Mas o que acontece é que eu estou muito feliz, mesmo, de verdade. É incrível como de uma hora pra outra a sua vida pode mudar! Semana passada eu era só a Carol, completamente desconhecida, agora têm jornalistas de tudo quanto é lugar querendo falar comigo, tem gente que nunca nem ligou pra minha existência e agora me elogia do cabelo ao dedão do pé! Sabe, é inacreditável como as coisas mudam! Eu não sei se eu vou me acostumar, sei lá. Mas mesmo assim, eu estou mito feliz! Eu vou participar do 3° Forum JUvenil Iberomaericano pelo Patrimônio Mundial, ufa! O nome é grande! Maior ainda é minha ansiedade! EStoui louca pra chegar o dia 11 de Junho!Haha, mas podem deixar que eu vou mandar as novidades fresquinhas pra vocÊs, tá bom?! Beijokas! Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então comenta!!!