sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Desafio Plantem em Um Click

 
 Criada em 1986, a Fundação SOS Mata Atlântica é uma entidade privada sem fins lucrativos, sem vínculos partidários ou religiosos, que possui atualmente 250 mil filiados.

Sua missão é promover a conservação da diversidade biológica e cultural do Bioma Mata Atlântica e ecossistemas sob sua influência, estimulando ações para o desenvolvimento sustentável, bem como promover a educação e o conhecimento sobre a Mata Atlântica, mobilizando, capacitando e estimulando o exercício da cidadania socioambiental.
Desde Junho de 2011, essa Fundação criou um Desafio em parceria com a Submarino: o Plante em 1 Click.  Basta clicar nesse link  www.submarinoviagens.com.br/planteem1click. A cada mil clicks nele, vamos doar o valor para a SOS Mata Atlântica plantar uma árvore. Você pode clicar quantas vezes quiser!Além de clicar, vocês podem divulgar no facebook e no Twitter, e assim incentivar mais pessoas a participarem dessa ação de preservação da vida no planeta.
O seu click e a sua divulgação
vão fazer a diferença!
Eu mesma, passo um tempão só clicando! Faz um bem danado, e não custa nada, só tem a nos fazer bem! Ajudem a salvar o planeta
Saiba como ajudar a conservação da Mata Atlântica: www.sosma.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então comenta!!!