segunda-feira, 26 de julho de 2010

Como evitar espinhas e cravos, como tratar, melhores pomadas


As espinhas e cravos são uma das coisas que mais incomodam em nosso rosto, esse mau ataca principalmente os adolescentes, por isso trago aqui algumas soluções sem custo que irão lhe ajudar a diminuir os cravos e espinhas que atacam seu rosto, mas não deixe que isso tome conta de você, não esconda seu rosto por causa delas.
Mas vamos ao que realmente interessa, para evitar os cravos e espinhas invista em deixar sua pele limpa, como lave o rosto no mínimo 3 vezes ao dia, isso com toda certeza vai te ajudar muito. Mas use uma bucha vegetal, esfregue bem no sentido horário, pois isso vai limpar sua pele e ainda vai tirar os cravos que estão maduros.
Evite também passar cremes que deixam sua pele oleosa, pois isso causa muitas espinhas e cravos, então mantendo sua pele menos oleosa menos espinhas, espero que tenham gostado das dicas para acabar com os cravos e espinhas.
→ Como acabar com elas
Os cravos e espinhas são um verdadeiro tormento na vida dos adolescentes, isso os leva a ficar paranóicos a eliminar esses tormentos, os cravos e espinhas são muito comuns entre os 11 e 18anos, porém, algumas pessoas adultas ainda continuam com alguns cravos e espinhas, os adolescentes tem manias de eliminar estourando as espinhas e na hora errada.
Existem vários modos de acabar com as espinhas sem que fiquem marcas no rosto, e corretamente sem que machuque, a maioria dos adolescentes sofrem boa parte da vida e muitos jovens começam a ter espinhas muito cedo alguns com nove, dez anos nisso sofrem para eliminar os cravos e espinhas, alguns jovens tem muita sorte e não tem muitos cravos e espinhas, o método principal de tratar os cravos e espinhas é não espremendo na hora errada e espremer corretamente, tentar tirar a oleosidade da pele isso causa espinha, comendo muito pouco chocolate e amendoim pois as substancias causam espinhas, não é muito bom ficar usando produto para espinha sem indicação de um dermatologista,prejudica muito a pele.
Você não pode deixar sua pele oleosa, quantos menos melhor, para isso evite ficar passando muitos cremes, principalmente sem indicação de um profissional, uso de protetor solar de corpo no rosto nem pensar assim como outros cremes.
Melhor método caseiro para acabar com as espinhas e lavando o rosto 3 vezes ao dia no mínimo, com sabão neutro, se quiser acabar com os cravos use buchas vegetais, passe as nos rosto no sentido horário, isso fará com que as tais sumam do seu rosto sem deixar marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então comenta!!!