domingo, 12 de setembro de 2010

Marque uma hora com seu decorador online

Site faz a ponte entre cliente e profissional

As paredes já encardiram, o sofá foi destruído pelo gato e as plantas morreram por falta de cuidados. Se sentiu em casa diante desta cena? Socorro! É hora de pedir ajuda a um decorador. A boa notícia é que você nem precisa se levantar da poltrona para fazer um projeto e dar uma bela repaginada no seu lar.

No site Decorador.net, o cliente explica o que quer mudar e os profissionais dão toda consultoria online, o que faz o serviço sair mais barato – e mais ágil - do que num contrato convencional.

Depois de fazer um cadastro e escolher quais ambientes quer decorar, você responde um questionário sobre o local que deseja transformar, realiza o pagamento e aguarda 15 dias para ter seu projeto entregue em forma de planta.

Enquanto isso, é possível acompanhar em um “mini-site” os avanços que sua decoradora pessoal está fazendo na sua sala de estar ou home-office. O melhor é poder escolher o profissional que vai te atender de acordo com seu estilo: enquanto a decoradora Esther tem um perfil exuberante e teatral, a Sofia oferece propostas de ambientes zen e com objetos naturais.

Depois que o projeto está pronto, o site também faz um garimpo com fornecedores e sugere alguns itens para compra direta através do site, com condições especiais. Agora, se você não está com dinheiro no cofrinho para fazer esse investimento (cada ambiente sai por volta de 700 reais), também pode usar o site apenas para buscar inspiração, navegando pela Galeria de Estilos. São sete opções de ambientes e objetos que refletem diferentes personalidades: da casual à romântica. Escolha a que mais combina com você e dê um trato na sua casa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então comenta!!!