domingo, 12 de setembro de 2010

Personal stylist de bonecas de papel

Sites oferecem dezenas de roupinhas para brincar
 Se você tem saudades do tempo em que brincava de bonecas, mas não quer pagar o mico de sair por aí carregando uma nos braços, o Bom de Humor tem a solução! As velhas bonecas de papel são tão discretas que podem ser escondidas dentro de um livro. Mas são tão charmosas que você vai acabar querendo mostrar para todo mundo.

As meninas que brincaram com elas na infância sabem como é divertido passar horas recortando e mudando os figurinos das bonecas. Hoje mais raras nas bancas de revista, elas estão disponíveis para download em vários sites. É só baixar o arquivo, imprimir e bancar a personal stilist da sua bonequinha.

No blog Bonecas de Papel, da Rosa Freitas, as opções mais fofas são a Moranguinho e a Alice no País das Maravilhas. Esta última vem com opções de roupinhas até para o Coelho Branco e o Chapeleiro Maluco. E para quem gosta de modelos vintage, esses modelos são irresistíveis. Para montar looks dos anos 50 e 60, você encontra cardigans, vestidos com a cintura marcada, acessórios e até bichinhos de estimação.

A artista Denise Brandt, que também adora bonecas de papel, fez versões magnéticas para deixar sua geladeira ou mural mais descontraído. Você pode trocar a roupa dela todos os dias de manhã e deixá-la vestida de acordo com a temperatura! Impossível resistir!

Mas, se você prefere a brincadeira online, você também pode ser o figurinista da Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então comenta!!!