domingo, 12 de setembro de 2010

Letras irreverentes para personalizar suas fotos

Todo mundo conhece algum engraçadinho que gasta horas no computador fazendo montagens com fotos para dar risada às custas dos amigos (eu! o/). Bem, chegou a sua vez de dar o troco! O loona pix, faz montagens divertidas com as suas fotos. Agora, a dica é de sites que oferecem fontes originais para escrever sobre as imagens e deixar ainda mais engraçada aquela foto que você quer espalhar entre a galera.

Se você tem um Tumblr, ou um Flickr, também pode usar as fontes irreverentes para fazer suas próprias fotos, ao invés de usar sempre imagens de outras pessoas. Você pode criá-las do jeito que quiser! Mesmo quem não é expert em programas de edição vai perceber que escrever com as fontes sobre as imagens já deixa as fotos muito mais bonitas e criativas.

Este site, por exemplo, possui algumas fontes ótimas para download: há letras dos Simpsons, do Mickey e até aquela curvilínea clássica do logo da Coca-Cola. Já o 1001 Free Fonts contém mais de 10 mil fontes para serem baixadas , tanto para Windows quanto para Mac. O NetFontes traz um top 200 de fontes legais, enquanto o Misprintedtype, do artista Eduardo Recife oferece algumas fontes autorais para venda.

Caso você tenha dificuldades em instalar ou desinstalar fontes no seu computador, não desanime: com esses dois tutoriais para Windows e para Mac, não tem como errar. Agora, mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então comenta!!!